Fallout 4: Contraptions Workshop
Máquinas que organizam! Que constroem! Que combinam! Com o complemento Contraptions Workshop para Fallout 4, você pode usar esteiras transportadoras, kits de andaime, correias dentadas e até portões lógicos para construir máquinas complexas e dispositivos delicados para melhorar seus assentamentos nos Ermos. O Contraptions Workshop também traz várias novidades: elevadores, kits de estufa e de armazém, fogos de artifício, estantes de armaduras e muito mais! (Requer o jogo base de Fallout 4.)