Como um jovem padre, lute contra demónios, cultistas insanos e a sua própria fé enfraquecida neste jogo de terror pixelado inspirado na era dos jogos clássicos de 8 bits e no «Satanic Scare» (medo satânico) da década de 1980. Em 21 de setembro de 1986, dois padres chegaram à casa da família Martin, na zona rural de Connecticut, para investigar um aparente caso de possessão demoníaca. Apenas duas pessoas sairiam da casa com vida. FAITH é um jogo de terror pixelado inspirado na era dos jogos clássicos de 8 bits e no “Satanic Scare” (medo satânico) da década de 1980. Use o seu crucifixo sagrado para realizar exorcismos, lutar contra cultistas possuídos e purificar objetos assombrados. Descubra um mundo de terror, isolamento e mistério enquanto explora florestas assombradas, igrejas abandonadas e os santuários internos de um culto satânico. EXPERIMENTE TODOS OS 3 CAPÍTULOS DA TRINDADE PROFANA!