Extinction Rifts
Quando os Monólitos Antigos apareceram e as pessoas erradas os dominaram, a operação “Last Breath” começou! É apenas uma questão de tempo até nossa extinção... A menos que possamos detê-los! Equipe-se selecionando entre 8 armas diferentes e 5 habilidades únicas, lute contra inimigos em quartéis-generais secretos e certifique-se de destruir os Monólitos Antigos! É necessária uma quantidade absurda de poder para destruí-los! Felizmente, você tem a Manopla da Extinção, um dispositivo de socos conectado à sua adrenalina, fazendo com que os combos aumentem sua adrenalina e tornem seus socos mais destrutivos. Somente um soco verdadeiramente poderoso pode destruir um Monólito! Você consegue destruí-los todos e evitar nossa extinção?