Expeditions: Rome
O futuro de Roma está em suas mãos: qual será seu legado? Assuma o papel de um jovem legatus, cujo pai foi assassinado por um oponente político desconhecido, obrigando você a escapar de Roma e se refugiar em uma campanha militar que visa subjugar uma rebelião grega. Gradualmente, você irá aumentar sua destreza militar, se fortalecer na arte do combate e se tornar o legatus que todos aprendem a respeitar e temer. Em Expeditions: Rome, você exerce a vontade de Roma pelas suas ações no palco mundial, do litoral azul da Grécia até as florestas espessas da Gália. Decida como o povo verá você e Roma. Irá atacar com um punho de ferro, ou dialogar com eloquência? Irá adotar a tradição política da República, ou abrir seu próprio caminho ao se envolver com as políticas complexas do Senado? Cada escolha faz a diferença à medida que você decide o destino da sua legião, de companheiros próximos e de Roma em si.