ExitMan Deluxe
Fuuuuuuujam! O céu está a cair! Corre para o espaço vazio para impedires que o tecto te caia em cima. Se chegares a tempo, o tecto sobe e volta a cair vez e vez sem conta, sempre com o espaço vazio num sítio diferente. Quanto tempo consegues sobreviver? Se te conseguires encaixar na área amarela da Saída, recebes moedas que podes usar para comprares novos fatos. Testa-te a ti próprio em 4 modos de jogo intensos: Endless Run, 100-to-1 Sole Survivor, Vs CPU Head-to-head e Challenge Mode com 150 níveis empolgantes! Também existem classificações online para que possas competir com pessoas de todo o mundo pelos melhores recordes. O modo multijogador local permite-te jogares com 2-4 amigos para verem quem é o melhor a chegar à Saída! É um jogo de sobrevivência que promete muito drama!