Evasion From Hell
Bem-vindo ao inferno Neste jogo, você começa sua jornada no círculo mais baixo do inferno e lentamente sobe até os portões do inferno para escapar e retornar ao mundo dos vivos. Portanto, o jogo consiste em 9 grandes áreas, cada uma representando um círculo do inferno. Em cada área, o jogador deve encontrar um certo número de cristais de alma para abrir o portal para o próximo nível e avançar um círculo. O jogo é um jogo de plataforma em primeira pessoa em 3D estilizado com exclusividade e brinca com o conceito de vida e morte. Cada círculo consiste em 5 desafios e surpresas de plataforma diferentes com ambientes de tirar o fôlego, um mundo surreal cheio de beleza, graça e desespero e alguns pequenos quebra-cabeças ambientais que combinam perfeitamente com os ambientes pacíficos e impressionantes. Você será capaz de escapar do inferno? Descubra.