Escape First 2
Escape First 2 é um jogo de quebra-cabeça de salão de fuga. Ele inclui 3 salões de fuga diferentes para escolher. The Rooms Psycho Circus Cont. Você conseguiu escapar dos quartéis do palhaço, mas você não está livre ainda. Você achou que seria fácil escapar assim? O show deve continuar e você é a exibição! Pense a haja rápido para escapar do circo, todos sabemos que os palhaços não gostam de outras pessoas pegando em suas coisas! The Torture Chamber Um calabouço medieval, cheio de dispositivos de tortura, gaiolas de prisão e não muitos prisioneiros restantes. Escutando gritos da porta da próxima sala, você sabe que não tem muito tempo restante até que os guardas cheguem para pegá-lo. As portas estão trancadas, há alguma outra maneira de escapar? Behind the Scenes Enquanto visitando a Fábrica da Sala de Fuga, você desmaia e acorda no banheiro. Todavia, há uma coisa nesta sala que não parece certa, não tem portas ou janelas! Como você chegou aqui e mais importante, como você irá sair?