Escape Academy
Você acabou de chegar à Escape Academy, uma escola em que estudantes promissores treinam para se tornar os mestres de Escape Rooms. Jogue em mais de uma dúzia de salas criadas à mão criadas por especialistas experientes em escape rooms da VIDA REAL. Jogue Escape Academy sozinho OU em um modo para dois jogadores. Disponível em tela dividida para jogos locais e online. Explore o campus da Escape Academy e conheça o corpo docente, um elenco de personagens diversos, cada um com uma especialidade na arte da fuga. E alguns com segredos que podem ser revelados... Com música e design de som do primeiro e único doseone (Gang Beasts, SLUDGE LIFE, Disc Room, Enter the Gungeon). Saia por aí com o treinador Yoach em Escape Academy: Tournament of Puzzles! Enfrente seus amigos no mano a mano em competições de quebra-cabeças pelo mundo! Esta grande atualização traz um montão de conteúdo: três arenas gigantescas, três novos modos de jogo, poderes especiais, conquistas adicionais e um caminhão de quebra-cabeças. Atravesse de novo e de novo arenas enormes, repletas de passagens secretas e rotas alternativas. Tomb of the First Escapist: no coração do Egito, onde tudo começou, descubra passagens secretas na tumba para não ficar ali para sempre! Hackannery: uma fábrica de sardinha enlatada que foi transformada em um reduto de hackers. Surpreenda-se em um píer acossado por chuvas torrenciais que guarda quebra-cabeças com temas tecnológicos e aquáticos. The Showman's Studio: prepare-se para ficar de queixo caído! A maior casa de espetáculos do escapismo é o lar de uma miríade de desafios mágicos! Escape Race: compita contra seus amigos em uma corrida de quebra-cabeças. Tic-Tac-Toe: o clássico jogo da velha, mas com as peças bloqueadas. Scavenger Hunt: procure por troféus enquanto busca as soluções de enigmas capciosos. E, se você estava achando que o caos já estava no limite... Achou errado! Tournament of Puzzles traz novos e empolgantes poderes! Use armadilhas para distrair os oponentes ou se aproveite das assistências para vencer. Prefere jogar sem companhia? Sem problemas! O treinador Yoach não liga se você preferir resolver os quebra-cabeças no modo solo. Solucione quebra-cabeças enquanto eles dormem! E ainda tem muito mais surpresas cômicas (e algumas vezes letais) para você descobrir no torneio... se tiver coragem de participar! O que está esperando? Pegue seu equipamento solucionador e prepare-se!