Enlisted - AS-44 Squad
O pacote inclui: - Um esquadrão premium, consistindo em quatro tropas de assalto e um engenheiro, armados com espingardas de assalto AS-44 (Nível 5, URSS) - 300 Gold Ao comprar este pacote receberá o pelotão premium 389ª Divisão de Infantaria do 1277º Regimento de Infantaria das Forças Armadas Soviéticas da Campanha de Berlim. O pelotão consiste em 4 soldados da classe Assalto e 1 soldado da classe Engenheiro equipados com metralhadoras AS-44 - um protótipo da Avtomat de cartucho intermediário desenhado sob a direção de Simonov S.G.. Era espectável que a arma fosse capaz de desempenhar as funções de submetralhadora e metralhadora ligeira. Nota! A arma premium do pacote está disponível apenas para o pelotão designado.