Ember: Console Edition
Sobre o Ember Nos primórdios, não existia sol e o mundo era escuro. Os céus se abriram e as estrelas, conhecidas como “Embers”, caíram como faróis nesse mundo escuro como breu. Druidas sábios e poderosos de uma raça primordial, chamados de "Lightbringers", vagaram pela terra em busca dessa substância luminosa. Eles praticaram um ritual para despertar essas “Embers" de seu sono profundo. De repente, o mundo se iluminou e o véu das trevas foi levantado. As “Embers” eram a personificação da chama mágica, de luz e vida, mas conforme a palavra se espalhou sobre o poder absoluto das “Embers”, elas foram caçadas e capturadas ... foi então que a guerra pela “Ember” começou ... Visão geral da jogabilidade Um projeto favorito, desenvolvido ao longo de dez anos, o Ember é uma homenagem aos clássicos jogos (RPG). Entre no mundo do Ember como um “Lightbringer” ressuscitado, que foi convocado para proteger as Embers agonizantes enquanto o mundo está à beira do colapso. Começando nos Deep Barrows, atravesse vastos ambientes divididos entre os reinos subterrâneos e os que estão acima do solo – que vão desde florestas exuberantes a desertos secos e abismos sombrios - para chegar à Cidade da Luz. Veja como a história se desenrola através de encontros com estranhos e ao tomar importantes decisões sobre seu próprio destino.