Electronics DLC
Turbine sua loja com o novo Electronics DLC! Expanda seu inventário com essenciais tecnológicos diários populares, como lâmpadas LED, power banks, carregadores USB, flash drives, fones de ouvido, caixas de som Bluetooth, campainhas com vídeo e muito mais. Dê aos seus clientes tudo o que eles precisam para se manterem conectados, carregados e equipados, transformando seu supermercado em um verdadeiro one-stop tech shop.