Elasto Mania Trilogy Pack
Este pacote contém os três jogos com desconto. Todos os seus títulos favoritos da ELMA em uma coleção icônica, incluindo Elasto Mania, Elasto Mania II e Action SuperCross. Quer você seja um fã de longa data deste universo clássico de motocicletas indie ou conheça nossa série de simuladores de enduro pela primeira vez, o Pacote Trilogia Elasto Mania é um ótimo negócio e uma experiência épica em um pacote bacana. Action SuperCross – Onde tudo começou Action SuperCross é o antecessor direto do Elasto Mania, o avô de todos os simuladores de motocicleta baseados em física. Esta peça experimental da história dos jogos não é apenas uma fascinante história de fundo para uma série de franquias famosas, mas também parece uma viagem no tempo ao seu alcance. O desafio não está na velocidade, mas em bater recordes mundiais reais. Você tem o que é preciso? Elasto Mania Remastered – O clássico cult original Nosso amado jogo indie de simulação de motocicleta é uma experiência de corrida 2D colorida e uma verdadeira explosão do passado. Atravessar terrenos difíceis, controlar a velocidade, equilibrar a inclinação e coletar itens é um desafio para dominar, mas você rapidamente pegará o jeito... assim que começar a jogar! Elasto Mania II – O peculiar segundo capítulo Você quer ir com calma ou quer ir para o próximo nível? Elasto Mania II ainda é um simulador de enduro 2D com um toque nostálgico, mas esta nova versão atualizou a física, novos gráficos e alguns elementos adicionais também. A versão completa contém 32 níveis, além de plataformas móveis, portões com chaves e teletransportes, desafios extras e ainda mais itens colecionáveis. Há sempre algo novo para descobrir!