El Coco
EL COCO é um roguelike de ação em 3D que mergulha você em um mundo de sonhos, memórias quebradas e pesadelos vivos. Desça até o The Uncertain, um lugar tão estranho quanto perigoso, e lute para recuperar o que você perdeu - se puder confiar em seu guia. ENFRENTE SEUS PESADELOS Você acorda sem memórias, preso em um reino impossível. Um estranho anfitrião: El Coco, uma figura perturbadora que promete respostas... mas somente se você ousar descer ao fosso e enfrentar os horrores nascidos de sua própria mente. Com um combate rápido e fluido, cada movimento conta. Esquive-se, ataque e se adapte em tempo real enquanto inimigos implacáveis atacam de todos os lados. DESÇA ATÉ O BURACO Cada tentativa de fuga é única. Enfrente diferentes níveis que testarão sua habilidade e coragem. Hordas, escuridão, provas de tempo... O Hole muda a cada descida, oferecendo novas ameaças, obstáculos e opções. Quanto mais fundo você for, mais se aproximará da verdade... e mais perigoso se tornará. APROVEITE OS PODERES ESQUECIDOS Empunhe uma variedade de armas, desbloqueie PowerUps e descubra bugigangas e relíquias misteriosas com efeitos exclusivos que transformam seu estilo de jogo. Absorva a força de criaturas míticas e use os poderes delas a seu favor. Combine habilidades e bônus para criar seu próprio caminho para a sobrevivência - ou para a loucura. CADA DESCIDA MUDA VOCÊ A cada corrida, você descobrirá fragmentos do seu passado, novas combinações de poderes e segredos ocultos enterrados nas profundezas. As escolhas que você faz moldam sua jornada - e seu destino. Você consegue se lembrar de quem é antes de se tornar o que mais teme? ALIADOS MÍTICOS E CHEFES DE PESADELO As lendas caminham ao seu lado - embora nem sempre estejam ao seu lado. Criaturas como Ratoncito Pérez, El Martinico ou La Xana podem oferecer ajuda em sua descida às profundezas. Mas cuidado: os Meigas, guardiões perversos do fosso, não vão parar por nada para destruir seu corpo e sua mente.