Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes – Expansão da história: Capítulo de Seign
Incluído no Passe de Temporada e na Edição Deluxe Digital Esta extensão da história faz você mergulhar na saga, vendo os eventos pela perspectiva de Seign e daqueles que se separaram do grupo de Nowa para lidar com uma "situação difícil" dentro do império Galdeano. O que ocorreu dentro do império durante o tempo em que estiveram separados? Além disso, que funções secretas Seign e seus aliados desempenharam, influenciando das sombras o desenrolar desse drama? Os jogadores devem ter vencido a guerra "Recaptura de Eltisweiss".