EVERDARK: Undead Apocalypse
Inspirado no terror e nos filmes B dos anos 80, Everdark nos leva a uma cidade infestada de vampiros. Armados com estacas, alho, cruzes, água benta e um arsenal de armas de fogo e corpo a corpo, lutaremos neste shooter que combina o survival horror clássico com uma atmosfera opressiva. Principais características Um frenético jogo de tiro em primeira pessoa que o transportará de volta aos anos 80 com sua atmosfera, referências e inspirações. Elementos clássicos do survival horror, incluindo recursos escassos e munição limitada, além de quebra-cabeças que completam a experiência. 15 níveis repletos de sugadores de sangue, ação, exploração e todos os ingredientes que você espera de uma história de vampiros. Inimigos temíveis que só morrerão se você conseguir enfiar uma estaca em seus corações. Um arsenal poderoso de armas que permitirá que você lute contra vampiros com diferentes estratégias, usando armas de fogo, armas corpo a corpo e ferramentas clássicas de caça a vampiros, como água benta, cruzes, alho e a favorita dos especialistas: a estaca de madeira! Everdark é o primeiro capítulo de uma série de videogames ambientados no mesmo universo. Descubra o que aconteceu em Everdark e ponha um fim ao pesadelo!