EDENGATE: The Edge of Life
Uma jovem e talentosa cientista, Mia Lorenson, acorda em um hospital abandonado cheia de perguntas e poucas respostas preciosas. O que aconteceu a ela? E ao mundo? Desenvolvido durante a pandemia mundial, Edengate: The Edge of Life é uma experiência interativa que reflete os sentimentos de incerteza, isolamento, anseio e esperança. Vivencie a emocionante jornada de Mia ao explorar a desolada cidade de Edengate, desvendando seus mistérios e memórias com dublagens em atuações comoventes e uma trilha sonora esplendorosa da aclamada compositora Laryssa Okada. Encontre esperança frente à devastação e descubra o que nos conecta ao mundo.