Dungeon Clawler
Dungeon Clawler mistura criação de baralho com uma pitada de mecânica de rogue-like e o principal: uma máquina de garra. Encontre novos itens e adicione-os à sua máquina de garra para fazer criações revolucionárias. Ganhe moedas de ouro para melhorar ou modificar seus itens e desbloquear novas sinergias desconhecidas. Você precisará usar todos os truques que conhece para chegar ao covil do maligno senhor da masmorra e recuperar sua pata perdida. A experiência definitiva em rogue-like de máquina de garra Controle a máquina de garra em tempo real para pegar armas, escudos e itens. Cada pegada conta — planeje sua estratégia e derrote inimigos com precisão. Personagens únicos com suas diferentes forças e fraquezas Escolha entre mais de uma dúzia de heróis, cada um com forças, fraquezas e patas da sorte desbloqueáveis para personalizar sua tentativa. Vários níveis de dificuldade Conquiste a masmorra no modo Normal, Difícil, Muito Difícil e Pesadelo. Após o chefe final, continue no Modo Infinito. Quebre o jogo Enlouqueça com diferentes sinergias de garras e itens. Com incontáveis combinações, crie builds tão poderosos que quebram o jogo. Aventure-se em locais misteriosos e descubra tesouros, assim como obstáculos estranhos e perigosos. Gaste suas moedas ganhas com esforço nas máquinas de pachinko da masmorra. Conheça diferentes personagens que poderão ajudar em sua jornada.