Drizzlepath: Picturae
Já se aventurou por imagens? Imagens que te fazem perder a cabeça? Em Drizzlepath: Picturae, embarca numa viagem por paisagens deslumbrantes. Enquanto algumas destas paisagens derretem o teu coração, outras arrepiam-te. Mas não tenha medo; no final do dia, vai divertir-se muito a observar uma variedade de belezas, a ouvir música assombrosa e um verdadeiro talento de dobrador. Neste simulador de caminhada puro, existe uma introdução e um capítulo de encerramento, e entre estes dois, terás de encontrar raposas negras escondidas no final de cada cena. Tudo o que tem de fazer é estar atento a cada detalhe. Se tiver uma hora para uma caminhada tranquila de vista em vista, não espere mais. Mergulha no mundo de Drizzlepath: Picturae agora mesmo!