Dragon's Lair
Dragon's Lair, um dos jogos arcade mais adorados de todos os tempos, agora pode ser jogado no conforto do seu sofá. Esta versão arcade autêntica pode ser jogada com Kinect ou com o controle Xbox 360, para você mostrar suas habilidades com a espada de Dirk. Nesta edição estão inclusos bônus de itens de Avatar, imagens de jogador e até o recurso de assistir a tudo, para você curtir a incrível animação de Don Bluth. Em Dragon's Lair, você joga como o heroico Dirk, o Destemido, um cavaleiro valente na missão de resgatar a princesa das garras de um dragão malévolo! Percorra o castelo de um mago das trevas, que o enfeitiçou com monstros e obstáculos traiçoeiros. Vamos lá, aventureiro. Sua missão o aguarda!