Dragon's Lair Trilogy
Em 'Dragon's Lair', você interpreta o heróico Dirk the Daring, um cavaleiro valente em uma missão para resgatar a princesa justa das garras de um dragão maligno! Space Ace terá que você tome o controle de Ace - Defensor da justiça, da verdade e do planeta Terra! Ace está sendo atacado pelo malvado Comandante Borf. Lute com Dexter para recuperar sua masculinidade. Destrua o Infanto-Ray. Derrote o malvado Borf! Seja um valente guerreiro espacial, o destino da Terra está em suas mãos! Dragon's Lair II: Time Warp mais uma vez você liderou o Dirk em uma perigosa missão! Dirigido a uma arrumação no tempo pelo mago malvado Mordroc, a Princesa Daphne será forçada a casar com o Mordroc perverso, a menos que Dirk possa salvá-la. Uma vez que o caixão da doom se abriu, Mordroc colocará o anel da morte sobre o dedo de Daphne em casamento, e ela estará perdida para sempre na Time Warp.