Downward: Enhanced Edition
A ÚLTIMA AVENTURA COMEÇA… No Downward, vais embarcar na aventura final da humanidade, em busca de uma explicação para o apocalipse que mudou a Terra como a conhecemos. Aproveitando as técnicas de parkour e os misteriosos poderes que recebeste, vais atravessar ruínas surpreendentes e perigosas de civilizações passadas, tudo para encontrar os artefactos lendários destinados a controlar as calamidades mortais que chegaram a este mundo. Não estarás sozinho nisso, mas o que podes fazer? Este mundo já não é para humanos... PARKOUR Experimenta uma ação de parkour em primeira pessoa através das ruínas do passado, salta, desliza, pendura-te... Ganha experiência para melhorar os valores e poderes da tua personagem e usa-os a teu favor em conjunto com as habilidades de parkour para enfrentar Antigos Guardiões despertados, com um objetivo: terminar a aventura. EXPLORA E DESCOBRE Nada é servido de bandeja. Explora livremente um mundo aberto e desfruta de paisagens de tirar o fôlego para chegar a lugares secretos, recolher itens úteis e tesouros escondidos. Procura uma explicação para as alterações e a razão pela qual a humanidade foi aniquilada. O final da história dependerá do caminho que seguires, dos tesouros que encontrares e da forma como exploraste este mundo apocalíptico... ""THE COMING"" Quando três planetas perdidos começam misteriosamente a orbitar a atmosfera da Terra, trazem mortes, desastres e o fim de uma era. Ergueres-te desta queda está fora de questão. O único caminho a seguir é... ...é Downward.