Doom & Destiny Worlds
Largados e pelados na costa de um planeta desconhecido, quatro amigos acordam afetados pela condição mais comum na história dos video games: amnésia. Quem os invocou? Por que eles estão aqui? Será que conseguirão voltar para casa? O que vai ter de janta? O QUE É DOOM & DESTINY WORLDS? Doom & Destiny Worlds é um RPG em Turnos de mundo aberto com criação de itens, construção, agricultura, e opção de co-op local de 4 jogadores. Faça seu caminho de volta para casa, encontrando goblins cosplayers loucões, gigantes de pedra peidorreiros e gênios amaldiçoados em mais de 60 ilhas feitas à mão. Colete recursos, customize sua party, e desvende o mistério que assola os três mundos de Doom & Destiny Worlds. É PERIGOSO IR SOZINHO! Use todos os artifícios que você tem a sua disposição para superar os vários desafios de Doom & Destiny Worlds! O Sistema de Criação Dinâmico (DyCS) te permite usar Projetos e qualquer material disponível para criar armas, armaduras, bebidas e explosivos! Derrote inimigos para subir de nível e desbloquear Talentos e melhorar suas Habilidades para equipar armas incríveis e criar Classes únicas que combinem com seu estilo de jogo. Em Doom & Destiny Worlds, as batalhas em turno acontecem em tempo real. Enquanto você luta, inimigos podem se unir como reforços deixando as batalhas ainda mais desafiadoras! É IMPORTANTE RELAXAR! Sim, você precisa voltar para casa. Claro, você é o escolhido e precisa salvar o mundo. Mas até mesmo um Herói precisa relaxar. Conheça o mundo (ou melhor, os mundos) aberto altamente interativo de Doom & Destiny Worlds. Fique à vontade para explorar a natureza: minerando em túneis, cavando canais e levantando montanhas. Construa o seu próprio acampamento. Crie mobílias ou roube de outras criaturas ao redor dos mundos. Cansado de coletar frutas por aí ou de comprar do monstro da mercearia local? Plante você mesmo! Colha frutas deliciosas, frutos mágicos, vegetais diferenciados e prepare lanchinhos saudáveis e bebidas de gente grande. O limite? Sua imaginação... E o número de slots do seu inventário.