Doki Monsters: Quest
Alguma vez quis reviver uma aventura da era dos cartuchos? Agora é a sua oportunidade! Em Doki Monsters: Quest, parte em busca do seu amigo de infância desaparecido — juntando forças com criaturas capturadas, enfrentando batalhas por turnos e avançando cada vez mais fundo num perigoso mundo aberto. Torne-se mais forte, desbloqueie novos caminhos e enfrente Rangers e corporações suspeitas que ameaçam a paz. Prefere mais conforto durante a aventura? Funcionalidades modernas tornam a experiência mais fluida: aceleração de batalhas, dicas opcionais e um registo de missões que mantém os seus objetivos sempre claros. Aperfeiçoe a sua estratégia, forme a equipa definitiva e traga o seu amigo de volta para casa! A incrível aventura de Doki Monsters: Quest está à sua espera!