Digimon Survive
Digimon Survive apresenta um híbrido de romance visual e RPG tático ambientado em um mundo misterioso cheio de monstros perigosos e batalhas letais que vão testar sua capacidade de sobrevivência. Após se perder em um passeio da escola, Takuma Momozuka é transportado a um mundo habitado por inimigos ferozes e novos aliados. Junte-se à luta de Takuma e seus amigos para voltar para casa. Crie sua própria história neste emocionante romance visual com combate em turnos. - Uma experiência incrível de romance visual Desvende uma história sombria de amizade e sobrevivência repleta de dramas empolgantes, personagens exclusivos e escolhas difíceis. - Um mundo misterioso Explore áreas extraordinárias cheias de segredos ocultos e Digimons para recrutar. - O poder é seu Suas escolhas afetam o jogo: seu relacionamento com outros NPCs, a evolução de seu Digimon e o resultado da sua aventura. - Jogabilidade emocionante e estratégica Convença seus adversários a entrar para sua equipe e os evolua para lutar ao seu lado em emocionantes batalhas em turnos.