Dicey Dungeons
Transforme-se num gigantesco dado ambulante e lute através de uma masmorra em constante mudança! Conseguirá escapar aos malévolos desígnios da Senhora Sorte? Neste rápido jogo de criação de baralhos muito alternativo de Terry Cavanagh (Super Hexagon, VVVVVV), Chipzel, e Marlowe Dobbe, irá enfrentar monstros, encontrar tesouros e subir o seu herói enquanto combate lado a lado para derrotar a Deusa da Fortuna, a própria Senhora Sorte. Pondere as suas estratégias cuidadosamente planeadas contra a incógnita que é o lançamento dos dados.