Devoured by Darkness
O vento frio do outono estava soprando em minha mente. Estava desfrutando de sons de floresta profunda e uma superfície felpuda de um lago. Aquele lugar não podia ser real. Isso era uma fantasia, uma fantasia projetada nos mínimos detalhes. Um grito intermitente foi carregado pelo trovão sobre as árvores. Alguém estava se afogando... Características principais: — Protagonista misterioso com alguns problemas mentais - Gráficos de pixel-art incríveis - Jogabilidade de plataforma de quebra-cabeça no seu melhor - Ambiente sombrio de acontecimentos desconhecidos — Muitas maneiras de morrer (se você ainda não...)