Devil May Cry HD Collection
Os populares jogos estilosos de ação Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3 Special Edition retornam em uma coleção! Como Dante, o caçador de demônios supremo, você unirá forças com personagens interessantes como Trish, Lady e Lucia, e curtirá a incrível ação pela primeira em1920 x 1080 Full HD, com vibrantes 60 fps.