Devil Engine: Complete Edition
História Um último esforço para destruir o que era para ser o nosso salvador. Uma missão final para eliminar um futuro desastroso. Uma única nave contra todo o exército da Terra. A Andraste é a única esperança para derrotar... o Devil Engine. Jogabilidade Devil Engine é um jogo de tiros side scrolling de alta octanagem, de estilo clássico, fortemente influenciado pelo melhor do género da era dos 32 bits, com uma variedade de locais incríveis, arte de píxeis desenhada à mão e uma banda sonora que dá vida a um futuro sombrio.