Destroy All Humans! 2 - Reprobed
Crypto está de volta e tem licença para sondar. O invasor alienígena voltou, cheio de borogodó e desta vez com genitália! Entre no embalo dos anos 60 e curta um barato da pesada na jornada de vingança de Crypto contra a KGB após ela ter destruído sua nave-mãe. Conforme descobre os planos inimigos, você precisará se aliar a membros da espécie que jurou escravizar.