Demons Are Coming! - Final Strike
Lute para recuperar a sua terra natal de uma invasão demoníaca implacável neste jogo de ação roguelike em ritmo acelerado. Empunhe duas armas totalmente personalizáveis, domine defesas precisas e destrua ambientes destrutíveis enquanto se adapta a campos de batalha em constante mudança, gerados proceduralmente. Com inúmeras combinações de atualizações e suporte para cooperação local, cada jogada oferece novos desafios e horas de ação replayable. Prepare-se para 60 variações de mods de armas para turbinar a sua luta contra a horda demoníaca! O arsenal se expande com 20 mods de armas exclusivos, cada um com 3 níveis de atualização, oferecendo mais maneiras do que nunca de personalizar o seu equipamento. Experimente novas configurações, descubra novas estratégias cada vez que jogar e destrua todos os inimigos que estiverem no seu caminho.