Demonic Supremacy
Demonic Supremacy é um FPS 3D da velha escola com um certo sabor doom. Oferece várias horas de jogabilidade de furacão sob o explosivo heavy metal e 3 níveis de dificuldade para qualquer tipo de jogador. Confira a história épica! O senhor do inferno foi derrotado, mas os mundos astrais não reconhecem o novo rei - Zexus. Os poderosos mestres dos mundos desafiam o demônio e vão destruí-lo com a ajuda de hordas de seus asseclas. Zexus tem que mostrar a todos que eles estão gravemente enganados e, portanto, devem morrer ou se ajoelhar diante de seu poder! Características principais: — Protagonista épico e memorável Zexus - Gráficos no estilo dos anos 90 - chefes poderosos - Jogabilidade de tiro em primeira pessoa à moda antiga — METAL PESADO, BEBÊ!