Demon's Tier+
Um RPG-Roguelike de masmorras com elementos de arcade e aventura. Entre nas masmorras do rei Thosgar e destrua os seus servos demoníacos! Combinando os melhores elementos de Xenon Valkyrie+ e Riddled Corpses EX, este é o jogo mais recente da trilogia da Diabolical Mind! Thosgar, um rei odiado e atraído por rituais demoníacos, se transformou em um ser sombrio e diabólico ... Destruindo quase toda a humanidade e inundando o mundo com monstros. Esta história se tornou uma lenda e a paz retornou à terra. Milhares de anos depois, um poço misterioso aparece em uma vila depois de um enorme terremoto onde uma aura maligna emana de ... Você será o herói para salvar este mundo?