Deep Rock Galactic - Order of the Deep Pack
Ao usar a armadura da Ordem das Profundezas, você representa esta guilda poderosa como gerações de barbas cinzentas fizeram antes de você. Deixe sua picareta perfurar com o poder desta Ordem e domine as profundezas por "Rock and Stone". Este DLC inclui: - Armadura "Ordem das Profundezas" para as quatro classes - Pintura de Armadura da "Ordem das Profundezas" para todos os outros conjuntos de armadura - Pintura de Arma da "Ordem das Profundezas" - Pintura de Picareta da "Ordem das Profundezas" - Pintura de Bosco da "Ordem das Profundezas" NOTA: Este DLC é apenas cosmético e não fará você ser melhor no jogo. Mas pelo menos você vai ter estilo.