Deep, In the Forest
Bem-vindo ao mundo dos jogos de cartas estratégicos. Você precisa libertar o Reino da Floresta do regime opressivo do Rei Louco. A sua história começa com o protagonista, que era próximo da realeza, sendo vítima de uma acusação injusta. Quando a princesa, filha do rei, desaparece misteriosamente, o rei entra em pânico e começa a suspeitar de conspirações entre os súditos. Como resultado, muitas pessoas inocentes se tornam vítimas de perseguições e prisões cruéis. Você é a pessoa à qual foi imputado o crime de sequestrar a princesa. Para provar sua inocência e restaurar a ordem no reino, você deve embarcar em uma jornada até o castelo para se encontrar com o rei e seus conselheiros. Porém, antes disso, você precisa atravessar uma perigosa floresta repleta de criaturas. Na floresta, nobres e outros habitantes buscam obter o favor e as recompensas do rei, e alguns deles também foram mal interpretados ou forçados a se esconder. Ao longo da sua jornada, você encontrará habitantes únicos da floresta, explorará quatro regiões diferentes e coletará poderosos itens e cartas para aprimorar seu herói. Por fim, você seguirá em direção ao castelo do rei, com o objetivo de alcançar a sala do trono. Você conseguirá restaurar a justiça e trazer paz ao reino? Quais escolhas você fará? O desfecho dessa história está em suas mãos.