Deep Space Anomaly
Deep Space Anomaly é um jogo de tiro em arena de sobrevivência onde você luta contra hordas de alienígenas do espaço. Atualize seu navio, compre novas armas e sobreviva o máximo possível. Sua nave espacial foi pega em uma zona de anomalia, onde as raças mais mortais de todo o universo lutam entre si. Para escapar dessa anomalia, você precisa sobreviver a 30 ondas e derrotar chefes multidimensionais. Derrote o mal cósmico!