Deep Diving Adventures
Pule de cabeça em um dos simuladores de mergulho mais imersivos até hoje. Junte seu equipamento, escolha o ponto de mergulho e descubra o que há sob a superfície ao se aventurar no desconhecido. O Simulador de Mergulho Profundo lhe oferece a experiência de ser um mergulhador moderno. Descubra as águas inexploradas do mundo enquanto monitora cuidadosamente seus níveis de oxigênio e descompressão. Colete relíquias esquecidas, visite naus afundadas, descubra espécies desconhecidas e seja recompensado pelo Professor Adams. Cada mergulho oferece a oportunidade de desvendar mistérios que prefeririam continuar esquecidos, tais como a cidade perdida de Atlântida. Includes the DLC: Adventure Pack The Adventure Pack contains a whole new adventure for the young diver who is trying to help his mentor Professor Adams unravel an ancient mystery! New mysteries, new puzzles, new challenges, new items, and new achievements await those brave enough to seek them out!