Death Noodle Delivery
Bem-vindo ao Death Noodle Delivery. Entregue o macarrão, não desperdice uma única porção e, o mais importante... tente não morrer. Pilote seu hoverboard e entregue o macarrão do seu chefe, mas tome cuidado: há muitos perigos à espreita nessa cidade cyberpunk à beira do colapso, desde drones com IA até motoristas ruins. Atualize seu velho hoverboard de uma tábua de passar roupa enferrujada para uma máquina de matar aperfeiçoada. Quebre os paywalls da IA e desbloqueie novos power-ups que permitem que você manipule o tempo e lance gatos explosivos! Converse com seus vizinhos e descubra suas histórias sujas. Navegue na Web em busca de hacks e prazeres. Sobreviva por tempo suficiente e você poderá descobrir que este mundo esconde um segredo terrível.