Death Kid
Death Kid é um jogo de luta de arena em ritmo acelerado, inspirado em arcade, com meta-progressão. Elimine hordas de inimigos assustadores, domine habilidades poderosas e fique mais forte a cada tentativa. Aventure-se nas profundezas de um poço traiçoeiro para colocar a roda da vida e da morte de volta em movimento e quebrar a maldição da imortalidade.