Death Elevator
Entre no mundo implacável de Death Elevator, um FPS elegante e com pouco polígono onde cada decisão é importante e cada encontro pode ser o último. Com uma mecânica de morte em um único golpe e câmera lenta dinâmica, cada batalha exige precisão e reflexos rápidos. Suba por andares aleatórios, lutando contra ondas de inimigos com armas que mudam constantemente, enquanto você desvenda o mistério por trás do elevador. Sem upgrades, árvores de habilidades e sistemas de progressão, o Death Elevator se concentra apenas em sua habilidade. Compita pelas pontuações mais altas e veja como você se compara a outros jogadores na tabela de classificação global. Você conseguirá vencer a escalada e conquistar seu lugar no topo?