Dead by Daylight: Castlevania Windows
Eis que vem a própria encarnação da noite, maldita e voraz. Dead by Daylight: Castlevania traz Drácula e Trevor Belmont para a Névoa. Compre o complemento para desbloquear um amuleto exclusivo: Matador de Vampiros. Letal como o lobo. Veloz como o morcego. Incorpore a face do terror gótico como o Senhor das Trevas, Drácula, cujas habilidades se manifestam na forma dos mais vis habitantes da floresta. Contra tamanho mal, Trevor Belmont é mais uma vez convocado para enfrentar a sombra intrusa de seu nêmesis.