Dead Station
Dead Station é um novo sucesso de Hoodoo Bear, os desenvolvedores de Oliver's Adventures in the Fairyland. É uma experiência de plataforma da velha escola ambientada na estação espacial «Soyuz-1» invadida por alguns monstros hostis. Sua tarefa é armar-se com armas brancas e armas de fogo, encontrar todas as respostas sobre o que diabos aconteceu lá e sobreviver, não importa o quê! É uma nova reviravolta no gênero de ação de sobrevivência - você terá que usar sua inteligência e arredores para progredir nesta estação. Na verdade não é «morto», mas mais como «mortal»! Você acha que tem o que é preciso para se aventurar por esses corredores e corredores perigosos?