Dead Reset
Preso em um assustador loop mortal, o cirurgião Cole Mason é sequestrado e levado a uma instalação subaquática, onde é forçado a operar um paciente para extrair um horrendo parasita em evolução. Dead Reset é um sangrento terror interativo, onde cada morte lhe deixa mais próximo à verdade. A Morte é Inevitável Domine o loop mortal para descobrir o caminho à liberdade. A morte não é o fim, mas oferece uma nova perspectiva aterrorizante. Abrace o Horror Mergulhe em uma narrativa sanguinária interativa com sustos cinematográficos, efeitos práticos sangrentos e uma jogabilidade de alto risco baseada em escolhas que colocam você no coração de um impiedoso filme de terror sci-fi. Você Decide Guie Cole por um caminho de Redenção ou Condenação em sua luta por sobrevivência. Não há escolhas fáceis enquanto sua moral é testada a cada momento e suas decisões resultarão em quatro finais completamente diferentes. Pause o Terror Jogando com audiência? Ative o Modo Streamer, que remove o limite de tempo nas escolhas, permitindo que seu público decida o destino de Cole e se delicie com suas mortes macabras. Em Quem Você Confia? Gere confiança ou rompa alianças; cada laço forjado ou quebrado, influencia em sua jornada por sobrevivência. Monitore o indicador no jogo para conferir suas relações com outros personagens, se ainda estiverem vivos.