Daymare: 1994 Sandcastle (Xbox one version)
Daymare: 1994 Sandcastle é um jogo de sobrevivência e horror em terceira pessoa centrado em história, se passando antes do aclamado pela crítica Daymare: 1998. Jogue como a agente especial Dalila Reyes, uma antiga espiã do governo que agora faz parte de uma unidade especial chamada H.A.D.E.S (Divisão Avançada para Extração e Busca da Hexacore), e prepare-se para entrar no mais icônico e misterioso local da história. Tenha cuidado, porém, pois na escuridão das desoladas e labirínticas profundezas do centro de pesquisa militar há algo ainda mais assustador e letal lhe aguardando! Pegue uma das mais inovadoras e tecnologicamente avançadas armas de todos os tempos e prepare-se para enfrentar criaturas nunca antes vistas, enquanto você abre caminho através de uma série de cenários assustadores prontos para serem descobertos.