DayZ Frostline
Embarque em uma perigosa aventura de inverno com a Frostline Expansion do DayZ! Situada em um arquipélago coberto de neve chamado Sakhal, estendendo-se por impressionantes 83km² (sem incluir as placas de gelo) e trazendo uma natureza invernal de cair o queixo, repleta de novos desafios e oportunidades de sobrevivência. Prepare-se para uma aventura absolutamente imersiva em que o próprio clima é um adversário, assim como os infectados e os outros sobreviventes. Principais recursos da Frostline Expansion ▪ Novo terreno: Explore um arquipélago vulcânico inóspito e esquecido no Extremo Oriente, onde o tempo parece ter parado. ▪ Cenário de inverno: Uma recriação autêntica de um ambiente de fim de inverno. De lagos congelados a florestas e montanhas cobertas de neve, o Sakhal apresenta paisagens pitorescas onde quer que você vá. ▪ Sobrevivência mais rigorosa: O Sakhal é certamente o ambiente mais perigoso de todos que você possa ter visitado. Prepare-se para enfrentar o frio enquanto busca se aquecer, procura por comida e se defende dos perigos ocultos na neve. ▪ Ameaças ambientais: Descubra os perigos de viver perto de áreas vulcânicas. ▪ Natureza mais exuberante: Encontre novos animais adaptados ao clima frio, ampliando seus desafios e oportunidades de caça. ▪ Novas mecânicas de jogabilidade: Novas doenças e uma mecânica de pesca atualizada estão entre as diversas mudanças que manterão você em alerta. ▪ Cosméticos de inverno: Vista-se para a temporada com cosméticos temáticos de inverno. O Sakhal é um lugar de beleza e perigo, proporcionando uma experiência nunca vista antes pelos fãs de DayZ. Explore, cace, sobreviva e desvende os mistérios escondidos sob o gelo do solo. Una-se a companheiros sobreviventes ou crie seu próprio caminho: a escolha é toda sua nesta perigosa e maravilhosa terra invernal. Preparar-se é fundamental para a sobrevivência, e à medida que a geada se forma, apenas aqueles com Gelo nas Veias e Fogo no Coração sobreviverão. Sobrevivente: Acordo de um pesadelo. O corpo de bruços junto à areia negra. Parece que cheguei ao Sakhal, mas onde estão os outros que vi quando estava embarcando nos navios de refugiados do continente? Será que o arquipélago de Sakhal já foi tomado? Só tem um jeito de descobrir...