Date with Devils
Ser o senhor do Inferno não é fácil. Num momento você julga almas, no outro está saindo com demônios e escrevendo poemas para anjos. Você é o Senhor do Inferno, responsável por julgar os mortais que chegam por todos os tipos de razão. Às vezes, você até tem o poder de ressuscitar certas pessoas — mudando o rumo do destino. Várias garotas demoníacas controlam recursos únicos no submundo. Para conquistar a ajuda delas, você precisará construir relacionamentos fortes. Saia em encontros, case-se, jogue cartas, converse… e claro, aproveite diversos minijogos interativos para fortalecer seus laços. O Paraíso pode ser seu inimigo, mas nem todos os anjos parecem hostis. Que tal jantar com eles, dar presentes, bater um papo sincero… será que dá até pra namorar um anjo?