Darksiders 3 DLC Bundle
The Crucible Neste pedacinho de paraíso digital, os competidores podem esperar uma experiência absolutamente transformadora: The Crucible! Um desafio lendário, narrado com reverência em todo o universo. Nem mesmo o Criador poderia prever um espetáculo tão glorioso quanto o encontrado nesta lendária arena. Keepers of the Void Em uma missão dada por Vulgrim, Fury deve viajar até as Buracos de Serpente para eliminar uma antiga ameaça que lá reside. Será a chance de Fury provar seu poder com novos locais, desafios e inimigos. Como recompensa, ela pode desbloquear todas as novas formas de arma para os Abismos, bem como o maior prêmio de todos: a Armadura Abissal.