Dark Elven Legacy
Elynar, a arqueira mais habilidosa entre os elfos, foi convocada para uma missão sagrada: recuperar as antigas relíquias de seu povo, que continham as Sagradas Escrituras de Sabedoria e Bondade. Use seu arco e uma variedade de power-ups para derrotar os inimigos neste jogo retrô cheio de ação.