DYNASTY WARRIORS: ORIGINS
Mergulha em batalhas estimulantes na pele de um herói sem nome nos Três Reinos. ・ A ação mais estimulante na história da série Campos de batalha recheados de tensão, onde podes enfrentar exércitos imensos que se espraiam até onde a vista alcança. Como vais lidar com a ofensiva inimiga? A tua destreza militar vai ser essencial enquanto combates ao lado dos teus aliados nas batalhas táticas únicas da série "DYNASTY WARRIORS" e experimentas a ação mais estimulante na história da série. ・ Uma nova versão dos Três Reinos da perspetiva de um protagonista original A história dos Três Reinos decorre no vasto interior da China, onde as convicções de diferentes heróis se cruzam. Experimenta este mundo magnífico e sedutor através dos olhos do protagonista original, um "herói sem nome". Nota: O produto "DYNASTY WARRIORS: ORIGINS Digital Deluxe Edition" também se encontra à venda. Confirma seselecionaste o produto correto antesde efetuares a tua compra. Nota: As imagens são retiradas de uma versão em desenvolvimento. O produto final pode diferir das imagens apresentadas. Nota: a resolução 4K está disponível apenas na consola Xbox Series X. A resolução 4K não está disponível na consola Xbox Series S.