Um grupo de patinhos encontra um misterioso cartucho 100-em-1 e agora é forçado a jogar todos os jogos para escapar do espírito traiçoeiro do cartucho! 100 microjogos, divertidos e com dificuldade crescente — o que mais você precisa para uma aventura interessante? DUCK: Dangerous Ultimate Cartridge Kidnapper é uma compilação de 100 microjogos muito diferentes, cada um com menos de um minuto de duração! Duelo de caubóis, construção de casas, separação de tomates, passeio de barril, batalhas navais, aventuras na selva, o dia a dia de um cientista maluco e muito mais! HISTÓRIA Um grupo de patinhos encontra um misterioso cartucho 100-em-1, que na verdade é uma armadilha para um espírito maligno que se autodenomina D.U.C.K. Agora os patinhos terão que mostrar todas as suas habilidades de jogador, ou então o vilão cumprirá a maldição e os transformará em personagens dos seus jogos. Ser bidimensional e pixelado, morrer e renascer repetidamente — esse é um destino inevitável! CARACTERÍSTICAS - Variedade 15 categorias com 5–10 microjogos cada e três níveis de dificuldade, além de uma categoria separada para jogos de chefão. Diferentes estilos de gráficos em pixel, várias músicas e efeitos sonoros únicos. Até mesmo a jogabilidade pode ser interessante, porque você nunca sabe o que vai acontecer! E finalmente — à medida que você avança no modo história, completa os jogos e cumpre condições especiais, poderá desbloquear todos os 16 painéis decorativos — estilo arcade, grego, quadrinhos, verão, tijolo e muito mais! - Modos de jogo No modo história, os patinhos passarão pelos 100 jogos com a sua ajuda, 5 patinhos significam 5 capítulos principais. Os jogos desbloqueados aparecem no cofre, onde você pode escolhê-los livremente e praticar em todas as dificuldades. E por fim, existe o modo sobrevivência — tente obter a maior pontuação! Mas… nada impede você de mergulhar no desconhecido com seus amigos ativando um dos modos de festa! - A atmosfera calorosa da infância O espírito trancou os patinhos em um quarto da casa de um típico patinho da época. Um pequeno cômodo aconchegante, os raios do sol poente entrando pela janela, você e seus amigos reunidos em frente à tela de uma TV barriguda, e no console — um cartucho cheio de jogos divertidos! Observação: O modo cooperativo é implementado como hotseat. Isso significa que os jogadores devem jogar em sequência, um após o outro.