DREDGE: Complete Edition
DREDGE é uma aventura de pescaria para um jogador com um toque sinistro aclamada pela crítica. Comande seu barco de pesca para explorar uma coleção de ilhas remotas, e as profundezas que as cercam, e descubra os segredos enterrados que esperam por você. Venda seu pescado para os moradores e conclua missões para saber mais do passado conturbado de cada área. Equipe seu barco com equipamentos melhores para esquadrinhar as fossas submarinas e navegar para terras distantes, mas cuidado com o cair da noite. Você não vai gostar muito do que pode te encontrar na escuridão... DREDGE: Complete Edition inclui: DREDGE Venda seu pescado, melhore seu barco e escave as profundezas em busca de segredos antigos. Explore um arquipélago misterioso e descubra por que certas coisas deveriam ser esquecidas. The Iron Rig "The Iron Rig" traz uma nova cidade construível para sua aventura em DREDGE. Descubra perturbações antigas e crie equipamentos, itens e dispositivos avançados com a ajuda de novos conhecidos. O progresso sempre cobra seu preço. The Pale Reach Leve sua aventura em DREDGE a territórios nunca antes visitados. Explore águas gélidas que escondem mais que peixes em suas profundezas, venda seus itens descobertos, melhore seu barco e desvende uma amarga traição ao dragar para a superfície mistérios há muito congelados. Blackstone Key A misteriosa oficina da Ilha da Pedra Negra está muito bem trancada. Seu interior guarda criações sobrenaturais, produtos das maquinações cruéis de seus antigos ocupantes. Essas criações agora estão abandonadas. Com esta chave, você pode dar alguma utilidade a tudo isso.